****** PRODUTOS DESTE BLOG PARA ENVIO POR CORREIO ******

* açúcar gelificante * * baunilha Bourbon de Madagáscar * * sementes de Cumaru/fava Tonka

Encomendas por e-mail
flordetavira@hotmail.com





segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mais compras viciantes

Pois lá fui eu fazer mais umas comprinhas, e acabei por trazer estas coisas. Facas para pão, (mais uma para bolo) e uma para queijo, cabos adornados de tal forma que parecem verdadeiros! Ficam mesmo "a matar" quando tiramos o pão quentinho da MFP...
Trouxe a mais a contar com vocês, se quiserem enviem-me e-mail
A segunda foto é uma coisa que eu procurava à muito: um aspirador de mesa, que me dá imenso jeito para ir limpando a mesa de trabalho enquanto faço as minhas coisas. Mas este é só para mim! :-)
-Faca pão 5,00*, Faca queijo 4,50*, Faca bolo 7,50*, Filtro chá 5,00*

Sem comentários:

Enviar um comentário