****** PRODUTOS DESTE BLOG PARA ENVIO POR CORREIO ******

* açúcar gelificante * * baunilha Bourbon de Madagáscar * * sementes de Cumaru/fava Tonka

Encomendas por e-mail
flordetavira@hotmail.com





quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hóstias decoradas

Chegaram mais hóstias novas, desta vez e a pedido também vieram dos Cars.
* Quem quiser outro motivo que não esteja aqui no blog, envie e-mail que eu posso arranjar.

Todas com 20 cm - 2,30*

Vejam mais hóstias aqui, e não esqueçam os confettis que coordenam com as hóstias , aqui

2 comentários:

  1. Dina,

    Estas tambem sao tao giras...
    Parabens pela originalidade e facilidade que tens em nos ajudar com as nossas escolhas...

    Estou morta por ver as minhas que encomendei...

    jinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Susaninha, eu é que estou morta para ver o uso que tu lhes vais dar ;-)
    Sabes sempre dar bom uso a tudo o que tens comprado! Parabéns!

    Bj

    Dina

    ResponderEliminar