****** PRODUTOS DESTE BLOG PARA ENVIO POR CORREIO ******

* açúcar gelificante * * baunilha Bourbon de Madagáscar * * sementes de Cumaru/fava Tonka

Encomendas por e-mail
flordetavira@hotmail.com





quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Desafio dos 7

Não sou muito de participar neste tipo de desafios, mas resolvi aceitar este, da minha querida amiga Susana Matias. Aqui vai:

7 coisas a fazer antes de morrer
- nadar com os golfinhos
- ver os meus netos
- voltar a Londres
- aprender a dançar
- esquecer a dor do divórcio
- aprender a costurar
- recuperar a serenidade

7 coisas que mais digo
- obrigada
- não sejas mandriona, Marta
- não sejas desarrumada, Marta
- arruma o quarto Marta!
- já te disse 5 vezes para fazeres isso, Marta!
- vou fazer melhor
- um dia vou...

7 coisas que faço bem
- desenhar
- conduzir
- gerir orçamentos
- estacionar
- cozinhar
- resolver problemas
- tratar pessoas

7 defeitos
- gulosa
- perfeccionista
- ambientalista em excesso
- ingénua
- servir-me de um doce 20 vezes, em vez de 10
- ralhar comigo
- não esquecer o colesterol

7 qualidades
- capacidade de perdoar
- empatia
- simpatia
- generosidade
- optimista
- não guardar rancor
- não engordar

7 coisas que adoro
- o sol
- as cores
- a minha mãe/filha
- os animais
- cozinhar
- Snoopy (Peanuts)
- todos os tipos de queijo

7 coisas que detesto
- mentira
- comer borrego
- novo-riquismo
- má educação
- sujidade
- vento
- faltar-me queijo no frigorífico

7 pessoas para passar o desafio
- O Mundo da B.V
- O meu refúgio culinário
- Artes da Guida
- Acção na Cozinha
- Sabor e Saberes
- Blue Flavours
- Receitas da belinha gulosa

4 comentários:

  1. Temos algumas coisas em comum!

    Gostei de saber mais um pouco de ti.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. Quanto a costurar, posso ajudar-te nos primeiros passos...

    Gostei de te conhecer mais um pouco, ainda fiquei com mais vontade de te conhecer...

    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber mais sobre ti!
    Obrigada pelo desafio,...
    Beijinhos

    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar