****** PRODUTOS DESTE BLOG PARA ENVIO POR CORREIO ******

* açúcar gelificante * * baunilha Bourbon de Madagáscar * * sementes de Cumaru/fava Tonka

Encomendas por e-mail
flordetavira@hotmail.com





quinta-feira, 21 de abril de 2011

Troca de Páscoa

A nossa querida Andreia, do blog Aprendiz de Cozinheira , teve a iniciativa de criar uma troca de prendas nesta Páscoa.

Eu já tinha enviado a minha, e estava curiosa para ver a reacção da minha amiga secreta. Pouco depois recebi um e-mail da Susana, do blog Belina da Ilha, a acusar a recepção da minha oferta.

Foi a primeira vez que participei numa troca e achei muito engraçado!

Por minha vez, recebi ontem a minha oferta da querida Susana do blog As Papinhas dos Babinhos. E nem mais a propósito! Tinha comentado a necessidade de comprar outra luva de silicone, e nem foi preciso. Esta veio mesmo na hora certa! Juntamente veio um bilhetinho muito simpático e divertido, e umas amostras da Yves Rocher, que são óptimas para levar para qualquer lado, ou em viagem. Veio ainda um adorável cestinho para colocar ovinhos de chocolate, ou outras doçuras próprias da quadra. Obrigada Susana, gostei imenso!

3 comentários:

  1. Umas belas prendinhas miga...

    Uma boa Páscoa para ti e todos os teus miga...

    Com muitos ovinhos no cestinho...

    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bela prendinha!:)

    Uma Santa Páscoa!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Passei agora por cá e reparei que mensionás-te o meu nome no teu blog. Podes ter a certeza que gostei muito da tua prendinha e gostei de ter participado no passatempo, pena foi ter havido alguem que não soube fazer o seu papel!
    Mais uma vez obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar